sexta-feira, setembro 07, 2007

re-começar...


No silêncio do tempo, e habitado agora pela paz de quem repousou em Deus, com Ele e n'Ele, regresso com a determinação de uma inquietude que se renovou na fidelidade, na alegria da partilha do caminho, na contemplação de muitos que já não via há algum tempo...


Recomeçar é próprio de quem parou para se avaliar, de quem se deixou olhar sem medo pelo Deus Fiel e Santo e se sentiu interpelado a ousar, a propor, a permanecer.


recomeço com a determinação humilde de quem sabe que a vida se faz de passos pequenos, mas com a certeza que nasce da confiança crente de que é a determinação do primeiro passo que marca o ritmo do caminho.


eis-me aqui!

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva...;)
Apesar de não poder identificar-me(também não o farei, que mau não é verdade;)) penso que refletir é sempre essencial para que esses pequenos passos que se dão em direcção ao desconhecido sejam firmes e decididos.
Eu pelo menos não gosto muito de viver na dúvida, sinto-me sem rumo sem coordenadas para puder avançar, com receio de dar um passo em falso e cair num grande abismo:)
Mas penso que também, a duvida é essencial para que nós (sim nós, tu, eu, todos ), possamos defenir metas para a nossa vida, e trabalhar para pudermos alcançar esses objectivos.
A minha meta, agora é, conhecer-me mais, defenir-me mais e especialmente refletir mais.
Por isso para mim o essencial neste momento não são as férias, mas sim o que vem a seguir...
Até uma próxima, ass:desconhecido, mas alguém que conhece, lol;)

Ser sempre mais! disse...

Que bom ter-te de volta...que bom de novo poder sentir-me interpelada, questionada, parar simplesmente e ouvir o eco das tuas palavras (que também são d´Ele)no mais fundo do meu ser.
E pensar que talvez agora, que de novo recomeço caminho tenha mais coragem para seguir em frente, sem medo, sem fugas! E tal como dizias recomeçar com "determinhação... passos pequenos, com a certeza que nasce da confiança". Abraço