
40, 75%
Este post é uma homenagem a todas aquelas e aqueles que com determinação,serenidade, respeito pela diferença e perseverança, não se deixaram ir na onda e continuam a afirmar que a Vida vale mais que as palavras de pura demagogia "socratiana" e "louçanista" expressas em soluções de cartola em noite de "vitória, modernidade e entrada a sério no séc. XXI"!?
O trabalho continua agora ainda com mais determinação, alegria e entusiasmo! Obrigado a todos os leigos que dando do seu tempo não se pouparam a esforços para que a causa da vida não fosse uma questão marginal ou secundária no debate para este referendo. Rezo (ainda mais) por todos e por cada um.
Um terno abraço deste vosso irmão
6 comentários:
Irmão,
todos lutámos e lutamos pela Vida, as concepções acerca dela é que são legitimamente diferentes, uma vez que ninguém é dono da verdade.
Compreendamos as posições de um lado e de outro,pois são ambas honestas e de boa vontade... ambas querem o melhor! Estendamos o abraço a todos sem excepção e façamos o melhor que pudermos juntos em todas as frentes.
Pois é!
Entendamos ambas as partes... Mas, para isso, temos de entender os direitos da mulher, mas também do filho que traz dentro de si.
Olá Luia!!
A vida continua!
Continuaremos sempre a lutar pela Vida! A vida somos nós... todos nós! E é através de nós que os outros a podem entender!!
Muita força pa ti!!
beijinhos!!
:))
Se isto define a "modernidade" então eu quero "antiguidade", que por acaso, já sou um "bocadinho".
Para utilizar um "chavão" muito querido das "esquerdas revolucionárias": "A luta continua".
Pela vida de cada dia, de cada momento, de cada um, os nascidos, e os que hão-de e podem nascer.
Abraço em Cristo
obrigada por este post. lembra-me esperança.
Belas palavras!
Gostei tanto deste post que lhe arranjei lugar em "O melhor dos blogues".
Obrigado.
Enviar um comentário