segunda-feira, outubro 08, 2007

em Retiro!

Desde hoje e até quinta-feira estou em retiro com os 11 que chegaram e que constituem o novo ano.São uma semente de esperança para as suas igrejas diocesanas. rezemos por Eles e com Eles.





Serve de mote a este retiro o V.8 do Salmo 27:


é o Teu Rosto que procuro, Senhor!


São dias em que todos e cada um de nós procuraremos o Rosto belo e Ressuscitado de Deus em Cristo e, animado pelo Espírito Santo, partiremos com a ousadia dos Santos para anunciar ao mundo a Ternura e a misericórdia de Deus.

5 comentários:

J disse...

No coração de Deus,

Rezo por ti e pelos que te acompanham, para que O encontrem nas palavras, no silêncio e na oração.

Um grande beijinho em Cristo

Maria João disse...

Rezo por ti e por todos!

beijos em Cristo

Elsa Sequeira disse...

Conta com a minha Oração!


Há um novo desafio Por Darfur!
Vem Colaborar! Todos juntos PorDarfur!
http://eu-estou-aki.blogspot.com

bjts

Ser sempre mais! disse...

Estive unida a vós! Em comunhão contigo e com os teus rapazes.
Abraço amigo, até breve!

Anónimo disse...

Um encontro, como qualquer outro precisa de preparação... Pensar o que dizer, o que se pode oferecer, dar uma boa impressão para que não sejamos logo rotulados... Mas o encontro com Deus, é muito mais profundo do que todos os outros, porque ele conhece-me, não preciso de rodeios para falar com ele, vou direito ao assunto, porque ele já sabe o que lhe que dizer. Por isso porque estar com rodeios. Mas reconheço que esse encontro nem sempre seja fácil e pacifico, uma vez que nos pomos por vezes de parte, e simplesmente ignoramos a face de Deus, não querendo olhar...
Parece que este encontro é fácil mas na verdade não o é... é preciso abrir-se, dar-se de uma forma que não consigo descrever, mas é preciso estabelecer uam certa relação.
Que Deus ilemine o "teu" caminho;)