segunda-feira, maio 26, 2008

Parabens Mana

Hoje a minha irmã faz anos, 29!
Louvado seja Deus!

Na simplicidade do que as palavras podem dizer,
e que fica sempre aquem do que queremos transmitir,
fica a pobreza de um coração que se prostra em adoração:

Senhor,
Tu me dás a graça de ser acolhedor
do dom desta vida irmanada e partilhada.
Nos trilhos da vida e da fé fomos caminhando juntos
em compreensão, delicadeza, dedicação...
Nesses trilhos trocámos lágrimas e sonhos,
medos e alegrias, confidências de corações a caminho para Ti e conTigo.
Por isso, Senhor,
aqui me tens com a gratidão de Irmão
a pedir-te que enchas da Tua Paz, Alegria,
Misericórdia, Esperança e Amor
aquela que me deste como irmã,
ela é para mim o rosto terno da Tua presença
Bendito sejas Tu, meu Senhor e meu Deus.

1 comentário:

Maria João disse...

Rezo por ela!!!!

beijos em Cristo e Maria