segunda-feira, novembro 13, 2006

estou vivo!

Tenho recebido alguns mails a perguntarem se ainda estou vivo, claro que sim! Vivo e vivaço como sempre.
Ultimamente têm-me sido impossível passar por cá:
com o inicio de Novembro veio também um grande desafio, estive durante 5 dias a orientar um retiro a dois irmãos meus padres, e ainda por cima do mesmo ano que eu. Para mim foi um tempo de benção! um tempo forte de partilha da minha simplicidade com a riqueza que é cada um deles, dois grandes padres, sem dúvida. Um tempo em que Rezámos e Rimos, um tempo em que revisitámos o essencial....partimos diariamente para a nossa reflexão sempre guiados pelo tema do retiro:
"Padre para amar com ternura e caminhar humildemente"
um tema inspirado no profeta Miqueias.
Claro que as duas semanas que antecederam o retiro foram de uma especial dedicação a este trabalho o que motivou a minha ausência temporária.
Entretanto chegaram também mais 4 seminaristas aqui a casa vindos da diocese do Mindelo (Cabo Verde), agora está o grupo completo: 14!
Deles falarei num outro post.
por agora Já chega de informações!
Estou de regresso,
estou vivo,
e certamente que a "arritmia" destes dias vai ser superada com alguns post que tenho em atraso mas que conto publicar.
Como sempre, uma vez mais me lanço nesta imensidão que é o coração de Deus.

Sem comentários: