domingo, maio 06, 2007

o teu dia são todos...

As poucas palavras que escrevo neste dia,
quase a balbuciar,
são para Ti, Mãe.
Escrevo-as como quem chora e canta de alegria...
e com a sua simplicidade faço delas oração.
Neste dia dou contigo graças ao nosso Deus.
Dou graças pois carregaste em teu seio
o dom mais precioso que possuo:

a vida, a minha vida.
Sempre me ensinaste

que só a verdade vale a pena,
que só o amor constrói,

que só o perdão transforma...
e assim plantavas no meu coração a semente do Evangelho.
Nas noites mais escuras
continuas a ser uma estrela cintilante de esperança,
e quando tudo parece perdido,
o teu regaço continua a ser porto de abrigo.
Por isso, neste que é o teu dia,

recebe com estas palavras
um doce beijo daquele

que sabes que te ama!

5 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Que lindo!!!
Deves ter uma "mãe babada" imagino!!!

espero que esse pézinho já ande melhor!!

beijinhos!
:)

J disse...

No coração de Deus,

Gostei muito deste texto, obrigado por o partilhar.

Um grande beijinho em Cristo

joaquim disse...

«e assim plantavas no meu coração a semente do Evangelho.»

Esta será talvez a missão mais sublime da mãe e também do pai, junto dos seus filhos.

Obrigado por me recordar esta missão.

Abraço em Cristo

Ver para crer disse...

Lindo hino à mãe!!!
Desejo-te as melhoras.

Maria João disse...

Isto sim é amor! Bom repouso!

beijos em Cristo