terça-feira, outubro 16, 2007

Não te esqueço!

Faz Hoje 29 anos que brotava na Igreja este grande rebento de esperança!
"Não tenhais medo!" foi o lema para uma viagem que nos aproximou mais a todos daquele Deus que ama sem medida. e porque recordar é trazer ao coração aqui fica este sinal de um filho espiritual de João Paulo II, O Grande! Ó Trindade Santa,nós vos agradecemos
por ter dado à Igrejao papa João Paulo IIe por ter feito resplandecer nele
a ternura da vossa Paternidade,

a glória da cruz de Cristo eo esplendor do Espírito de amor.

Confiado totalmente
na vossa infinita misericórdiae na materna intercessão de Maria,


ele foi para nós uma imagem viva
de Jesus Bom Pastor,indicando-nos a santidadecomo a mais alta medida da vida cristã ordinária,caminho para alcançar a comunhão eterna convosco.Segundo a vossa vontade,
concedei-nos, por sua intercessão,a graça que imploramos,na esperança de que ele seja logo inscrito no número dos vossos santos.Amém.


Com aprovação eclesiástica CARD. CAMILLO RUINI
Vigário General do Santo Padre para a Diocese de Roma


4 comentários:

Maria João disse...

Façamo-nos então ao largo! São precisos tantos trabalhadores para a messe...

beijos em Cristo

Tonito disse...

Muito pelo contrário Maria João... é preciso que os trabalhadores cumprem o seu papel... pois número é o que não falta.

Que o Bom Deus nos continue a inspirar e a iluminar o nosso coraçao para que possamos continuar a cumprir aquilo para o qual somos chamados a ser.

Ver para crer disse...

Grande Homem e grande Papa, sim senhor!
Demos graças a Deus.

Anónimo disse...

É verdade João Paulo II, fui... É ... e será sempre na memória da Igreja um grande Papa. Foi alguém que deu a sua vida por uma causa, e sempre foi um homem de oração. O essencial é sermos Cristãos de Oração, é na oração que tenho/temos que crescer, é na Oração que reside a força da nossa fé. Numeros não passam disso mesmo... de números!!! Os números não tem alma, vida, sentimentos... mas as pessoas que representão esses numeros tem todas essas caracteristicas. Não sejamos cegos e egoistas, temos tanto a agradecer, mas fazemo-lo tão pouco. Agradeçamos a Deus por nos ter enviado João Paulo II, e tenhamos Esperança de que outros viram, para marcar a diferença de uma forma possitiva, para todos;)