segunda-feira, dezembro 01, 2008

Vai p´lo mundo 1077


Depois de mais um Convivio da "Seita" fica-me a certeza que me animava à partida: o Deus-Amor faz sempre maravilhas! Obrigado por deixarem o bom Deus confirmar em cada um o Seu Dom...Aqui fica, para os mais esquecidos, a Palavra que me fez rezar por cada um...e claro meter-vos no "Coração do Esbanjador":


Mónica= Mat. 6, 20-21
Marta = Jo 15, 11 e Jo 11, 27
Dina= Mc 3, 33-35
Rosa= 1 Jo 4, 16
Tó= Ben Sira 6, 14-17
Fernando= 1 Pedro 3, 14-15

Ana= Tito 3, 4-7
Pedro= Hebreus 10, 23-24
Ricardo= Apocalipse 3, 20
Adriana= Romanos 12, 12
Carlos= 2 Timóteo 1, 6
Pe Fernando= Filemon 4-5
Pe Paulo= Hebreus 3, 14

2 comentários:

Anónimo disse...

Convivas... de certo uma das melhores experiencias ate hoje vividas... cresceu algo em mim muito forte e grande.. algo que me ira acompanhar para o resto da minha vida.. sei que Ele estara sempre ao nosso lado nos melhores e nos piores momentos.. pois Ele e um esbanjador..
obrigada por esta oportunidade.. hoje sinto-me mais forte e com mais garra para ser igreja esteja onde estiver..
um abraço fraterno.. julie..

Conselheira Ana Luísa disse...

Felicidade, grandeza de espírito e de fé... sentimentos a mil, vontade de mudar o mundo (quanto mais não seja o "nosso mundo" egoísta e egocêntrico). Olhar para os outros como um reflexo de Deus e dos nossos actos. Saber dizer: AMO-TE (mesmo nos mais pequenos gestos). Tantos ensinamentos que deixámos entrar nos nossos corações, tanta alegria, tanta fé, que não há palavras que cheguem para descrever o que me vai na alma.

Um grande abraço fraterno.
Ana Luísa Santos
(metro e meio de sorriso) ;D