domingo, maio 17, 2009

o Rei Cristo...

No Cristo de braços escancarados à cidade há um coração que palpita e é manancial de salvação, uma torrente de graça, ternura e amor.
Abeirar-se do coração de Jesus, porta escancarada pelo próprio Deus para que possamos entrar e demorar-nos na sua intimidade, é abeirar-se daquele Deus que é amor, daquele amor que jamais passará. Dum amor fiel, santo e humilde que sempre nos espera, renova, conver-te e faz amar.
Esperar no coração do Rei Cristo, significa perceber á luz do evangelho que o Mestre não nos chama a sermos os maiores...mas tão-somente nos desafia a sermos melhores...ousados porque em nós habita aquele Espírito que nos recorda tudo quanto Ele disse e fez e porque esse mesmo Espírito, qu enos faz clamar: "Abbá, Pai" vem em auxílio da nossa fraqueza.
é deste Rei, o Cristo, que nos abeiramos quando decidimos entrar no e pelo seu coração em Deus. o “Deus dos humildes, auxiliador dos oprimidos, sustentador dos fracos, protector dos abandonados, salvador dos desesperados” (Judite 9, 11).

Sem comentários: