domingo, janeiro 03, 2010

Sim!

"pelo que passou Obrigado
ao que há-de vir: SIM!"


é com um sim que começa este novo ano
um Sim que quer ser "epifania" do eterno,
sinal daquela humildade e ternura que do presépio de Belém
desassossega o coração para os trilhos da verdade e da paz,
da comunhão e da compaixão.


e neste sim (e)terno
há duas "loucas por Cristo"
que me devolvem do coração de Deus
esta doce-inquietude
de ir mais longe e mais profundamente...
chamam-se Ida e Paula,
duas jovens como eu, e como Tu,
deixam tudo:
curso, familia,
o empenho na paróquia com os jovens que tanto amam...
e fazem-se à estrada da vida (e)terna
com um sim total a Deus
para se consagrarem e serem "Dom de Deus"
e ainda dizem que não há sinais?
eles estão aí,
elas estão cá!
obrigado pelo vosso SIM.

2 comentários:

Ser sempre mais! disse...

Olá Amigo,
Obrigada pelas tuas palavras.
É mesmo assim, lá chega uma altura em que não dá para calar o Amor.
E tudo acontece!
Estou muito serena, tranquila em suma, muito Feliz!
Recordo as palavras o nosso Papa João Paulo II:
"É possível ser jovem e radicalmente fiel a Jesus Cristo!"

Um abraço forte, Sorrisos, IDA

P.s.- Provocação: Podia ser uma imagem de uma jovem com um sim?! Já que somos duas moças?!ihh.

Anónimo disse...

Olá daqui fala a "segunda louca", "louca" porque não sei o que me espera, apenas sabia que tinha que dar este passo e pronto. Seja o que Deus quiser...Sabendo que Ele quer sempre o melhor para nós. E não tem nada que agradecer, eu é que tenho de agradecer pelo seu testemunho de vida. Muito obrigada.
Beijinhos da Paula. :)